Pages

06 dezembro 2013

Os Quatro Navegadores (Continuação IV)

Voltamos para nossa cidade, a bela e querida, São Francisco do Sul. Todos nós tínhamos um bom relacionamento com nossas famílias, por isso que todas as vezes que um chegava casa do outro sempre era bem recebido. Então fomos à casa de Geovani dar a grande noticia para seus pais e irmãs, que ficaram muito contentes e seu pai em tom de brincadeira disse: - Meu Deus ninguém quer levar estas minhas filhas para diminuir as despesas e foi o suficiente para Chico e Jhony caírem na gargalhada!

As irmãs de geovani eram moças belas, tinham sido modelo no exterior e resolveram voltar ao Brasil pura e simplesmente por saudades dos pais que também reclamavam muito por sentirem suas ausências.
Jhony estava impressionado com a beleza de ambas e especialmente Lívia, que segundo ele era um anjo a iluminar a casa de Geovani. Comecei a pensar em procurar alguém que me amasse e eu a amasse também. Eu vi em Mireli o que até então, não tinha visto em outras jovens. Um sorriso maravilhoso, um olhar deslumbrante, enfim nela tudo era especial tudo era encantamento. Eu sentia algo estranho a penetrar-me o coração e a alma. Não foi preciso pensar ou perguntar a alguém, deduzi logo que era amor o que eu sentia por Mireli, a irmã de meu amigo Geovani. Por minutos fiquei feliz por ter encontrado alguém para amar, mas em seguida me preocupei e se ela não me amasse? Então resolvi conversar com Jhony para estudarmos o que iria fazer, eu sugeri convida-las para nos acompanhar na próxima viagem. O que Jhony prontamente discordou dizendo: -Não, isto é loucura, tu não te lembras da que passei na minha primeira viagem? Fiquei tonto à viagem inteira e ainda bem que me arrumaram um lugar e fiquei deitado por muito tempo. Foi então que Jhony sugeriu não irmos de iate e sim de carro. Eu fiquei satisfeito com a idéia do Jhony, mas ainda não era tudo, faltava o essencial, que era conquistar as moças. Depois analisando foi que percebi que a idéia de Jhony era melhor que eu pensava. Se bem as mesmas ainda não tinham sido convidadas a fazerem parte do passeio. Mas me digam alguém em santa consciência iria rejeitar um convite desses? De gozar as delicias da mais bela praia e melhor praia do sul do país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo